Minha alimentação, Vamos ser Fitness💪

Quem disse que para emagrecer,tem que comer mal???
Ótimo diurético
Chá de hibisco,ótimo chá diurético,ajuda na retenção de líquidos.

Conhece a Crepioca? 1 ovo,2 colheres de sopa de tapioca,1 colher de requeijão e sal a gosto.Recheio á seu gosto, o meu foi alface e requeijão. Ótima pedida para o café da manha ou lanche da tarde


Suco detox,existe váriosssssssssss,eu tomo todo dia em jejum,para facilitar ja separo e congelo os ingredientes da semana.

Como podem perceber , a batata doce faz parte da minha rotina,como de segunda a sexta no lugar do arroz.

Bateu aquela vontade de comer um docinho??? Eu tenho a solução ,banana com canela hummmmm



Meu pré treino CAFÉ COM ÓLEO DE COCO.Te dá uma energia.

E depois de pegar pesado no treino,não abro mão do meu shake super vitaminado,para repor as energias.:)

Meu almoço hoje. 
Bastante salada de alface americana e tomate. 
Inhame. 
Frango na airfryer 


Alimentação saudavel


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que você come Jac?

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Pasta Integral de amendoim engorda???