Só com bariátrica que emagrece?

Essa era uma duvida minha,mais hoje eu vejo que sim é possível emagrecer sem fazer cirurgia de redução de estomago.
Sou prova disso,no dia 6 de julho de 2016 eu tomei a decisão de mudar minha vida,ja tinha um ano que havia me inscrito no SISREG,para fazer bariátrica,mais nada de ser chamada e só engordava cada vez mais. Foi ai que tom um choque de realidade quando cheguei aos 138kg isso mesmo,eu cheguei a esse peso.
Foi ai que fui em uma nutricionista,eliminei uns quilos,mais ai ela sai do posto e desanimei,
Mais conversando com minha irmã Sandra,disse do desejo de entrar na academia e ela prontamente se mostrou disposta a me ajudar.
Foi quando entrei na academia mudei toda minha alimentação baciada nas milhares dietas que tinha em casa,pois ja tinha ido em muitas nutricionistas e endocrinologista, e a partir dai me dediquei por completa a mudar de vida, entrei na academia com 125kg e atualmente estou com 90kg. 35kg off.
Ainda não estou onde quero mais estou mais perto. Minha meta é 70kg e manter pra sempre,e sei que eu vou consegui com muito foco e determinação.
Então eu reafirmo quando se quer realmente emagrecer você pode,basta querer e ter muita força de vontade.
Se eu estou conseguindo ,você também pode.Acredite em você.
todos podemos,quando queremos

Comentários

  1. Atrasou
    Também estou nessa luta
    Quero perder 14 kilos mas sem academia só na alimentação,já perdi 5kl desde janeiro e difícil mas vou conseguir.
    Bjs vc tá de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Guerreira 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  3. Jaqueline, meu comentário aparece como o anúncio do meu esposo😅
    Monica aqui...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O que você come Jac?

Como tomar óleo de coco para emagrecer

Pasta Integral de amendoim engorda???